(12) 3527-2001 / 3527-7091
Siga nossas redes sociais:

5 benefícios de alugar uma sala privativa em um coworking

Já pensou em contratar uma sala privativa em um espaço de coworking? Entenda melhor quais as vantagens dessa estratégia!

Muitos profissionais buscam um endereço comercial para garantir maior competitividade para o seu negócio, mas se deparam com altos valores que inviabilizam e os fazem adiar a decisão. Se esse é o seu caso, já ouviu falar em sala privativa?

Esse serviço é disponibilizado por empresas de coworking e garantem muitas vantagens que vão além do custo-benefício. Quer saber mais? Então continue a leitura!

Entenda o que é uma sala privativa

As salas privativas são escritórios que funcionam dentro de espaços de trabalho compartilhados, conhecidos como coworking. Esses ambientes reservados garantem a economia da infraestrutura compartilhada e, ao mesmo tempo, a privacidade de um escritório particular.

Mas será que há vantagens de optar por esse modelo? Sim, há muitos! Considere apenas alguns deles!

Conheça 5 benefícios que uma sala privativa em um coworking

Muitas empresas de diferentes segmentos já estão mudando suas operações para coworkings e garantindo benefícios das salas privativas. Entenda o porquê!

1. Reduz custos

Um dos benefícios mais evidentes de uma sala privativa é a economia. Uma sala em um prédio comercial demanda um investimento bem maior do que uma sala localizada dentro de um espaço de coworking.

Além disso, é importante considerar outros pequenos gastos que estão envolvidos na manutenção de um negócio. Por exemplo, serviços de limpeza, copa, telefonia, internet e impressão são contratados à parte em uma sala particular de um prédio comercial.

Em um espaço de coworking, por outro lado, o empresário conta com esses serviços já inclusos na contratação, em um pacote único. E como funcionam no sistema de economia compartilhada, saem muito mais em conta.

2. Fortalece sua imagem profissional

Uma sala privativa toda equipe e com uma infraestrutura robusta para suas operações garantem maior visibilidade e força à sua marca. Além disso, serviços de escritório virtual, como atendimento e encaminhamento telefônico expressam mais profissionalismo aos serviços da sua empresa.

3. Ajuda na sua produtividade

Os serviços fornecidos aos clientes de um coworking podem contribuir para o bom andamento das operações do negócio. Você terá uma estrutura toda preparada, com internet de qualidade, ambiente confortável e até um cafezinho.

Uma sala privativa em um espaço de coworking também pode ajudá-lo a criar uma rotina. Essa, aliás, é uma das grandes dificuldades do profissional autônomo. A empresa conta com o melhor dos dois mundos: o compartilhamento de despesas do espaço e a privacidade de uma sala só para você.

4. Abre oportunidades de networking

Por se tratar de um espaço compartilhado, você tem a oportunidade de conhecer novas pessoas e profissionais de diferentes ramos de atuação. Esse contato pode motivar o aprendizado de novos conhecimentos e até a chance de fazer parcerias e negócios.

5. Melhora a localização do seu negócio

Contratar uma sala privativa em um espaço de coworking significará também a mudança para um endereço comercial de prestígio. Assim, em vez de precisar alugar um escritório em um prédio que daria despesas muito maiores, com pouco tempo e com um contrato ainda mais flexível, o negócio contará com uma localização privilegiada, acessível aos clientes e próximo a fornecedores e parceiros estratégicos.

A verdade é que os espaços de coworking foram construídos para seu negócio funcionar com toda a produtividade, e o melhor custo-benefício. E a sala privativa garante ao empreendedor um ambiente reservado que o negócio necessita.

Fonte: Renato (https://cwk.com.br)

Responder

Últimas notícias:

  • Aqui estão três razões pelas quais o COVID-19 torna os espaços de coworking ainda mais importantes
  • As vantagens de um coworking para startups
  • escritório compartilhadoComo o escritório compartilhado reduz os custos de sua empresa