(12) 3527-2001 / 3527-7091
Siga nossas redes sociais:

Benefícios do coworking para grandes empresas

O modelo de trabalho em Coworking já é conhecido por uma boa fatia de profissionais das mais variadas áreas.

Pesquisas indicam que os espaços de coworking não apenas estimulam a produtividade e aumentam a qualidade de vida, como permitem aos usuários ampliarem a sua rede de contatos e inovar.

Porém engana-se quem acredita que o coworking é feito apenas para freelancers, autônomos ou microempresas.

Por ser um viveiro de compartilhamento de ideias e colaboração, empresas de grande e médio porte também consideram investir na tendência dos coworking para aumentarem a motivação e a criatividade de seus colaboradores.

Mas como é possível grandes empresas utilizarem o ambiente de coworking?

É possível optar por colocar parte de seus funcionários trabalhando e interagindo em um ambiente de coworking, e estabelecer um sistema rotativo em que todos possam ter experiências diferenciadas com outros profissionais externos à empresa.

Também é possível disponibilizar dentro de sua própria infraestrutura, uma abertura para receber profissionais autônomos ou outras empresas.

Com isso é possível criar maior interatividade com pessoas de diferentes áreas e com diferentes habilidades.

Benefícios da tendência Coworking para as grandes empresas

Se você possui uma pequena, média ou grande empresa saiba que o espaço de coworking possui benefícios que se manifestam a curto e longo prazo para todos os portes de corporações.

Além de suas vantagens econômicas, o mais importante no coworking é a relação que ele proporciona com diferentes profissionais.

É a partir dessa relação que surgem as criatividades, quebra de barreiras e inovações essenciais para que sua empresa cresça ou mantenha o sucesso no setor em que atua.

Afinal, não importa o tamanho do negócio, a inovação é a palavra chave para as empresas de hoje.

Fonte: cwk.com.br

Responder

Últimas notícias: