(12) 3527-2001 / 3527-7091
Siga nossas redes sociais:

Coworking para profissionais da área da saúde

Flexibilidade de horários, valor acessível e estrutura completa e moderna são os diferenciais dos espaços coworking. Contudo, com o objetivo de atrair novos usuários que ainda se sentem divididos entre os pontos positivos e negativos que envolvem a contratação deste tipo de serviço, as estratégias dos espaços de coworking ainda passam por ajustes. Entretanto já ficou claro que trabalhar em um espaço compartilhado traz como maior benefício à presença de profissionais com os mesmos interesses, promovendo trocas de experiências e possibilidades de novos negócios.

Mas engana-se quem acha que os coworking estão limitados apenas a negócios administrativos. O uso espaço do espaço compartilhado cresce rapidamente em todo o mundo e abrange diferentes áreas de atuação. Agora, até mesmo profissionais da saúde podem aderir à ideia dos locais de trabalho colaborativos. E se você é um desses profissionais, confira neste post algumas vantagens que o coworking irá te oferecer.

Mais vantagens e flexibilidade 

O custo para montar uma estrutura necessária para o atendimento de seus clientes pode ser muito alto e atuando em espaços compartilhados, esse valor cai consideravelmente. No caso de profissionais como Coaches, Psicólogos, Terapeutas e Analistas, que não necessitam de equipamentos específicos, já é possível encontrar locais que ofereçam salas compartilhadas para seu atendimento. É possível alugar os espaços por hora, por dia ou por meses, estando livre de contratos rígidos de aluguel.

Outra grande vantagem em alugar uma sala para o atendimento é que possibilita ao profissional trabalhar de forma flexível, de acordo com sua agenda. Dessa maneira é possível organizar seus horários de maneira mais favorável e eficiente.

Fonte: cwk.com.br

Responder

Últimas notícias: